O PREV RENDA é um plano de previdência para você que gosta de planejar o futuro aplicando um recurso todo mês. Com as vantagens exclusivas deste plano, você e sua família terão toda tranquilidade que merecem.


Objetivo do Plano

Acumular recursos para ter uma renda no futuro ou para realizar um projeto de vida, com proteção para família no presente.

Condições para a contratação

Não há limite de idade para contratar um PREV RENDA.

Modalidades

PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre)

e

VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre)

 

Conheça a diferença entre as duas.

Proteção Garantida

O PREV RENDA se diferencia pela cobertura de proteção, que permanece ativa mesmo quando o cliente se esquece ou fica impossibilitado de pagar a parcela. Isso porque o produto utiliza a reserva acumulada de forma automática para pagar os valores correspondentes à proteção, o que chamamos de Proteção Garantida.


O início se dá 30 dias após a primeira inadimplência e é interrompida assim que o cliente volta a efetivar os pagamentos. O tempo máximo de aplicação da Proteção Garantida é de 12 meses consecutivos, contados a partir da primeira inadimplência. Vale lembrar que os clientes podem fazer contribuições adicionais a qualquer momento para não comprometer o valor da reserva utilizada na Proteção Garantida.

Coberturas que podem ser escolhidas no final do plano:

Renda Vitalícia

É uma renda mensal paga vitaliciamente ao titular do plano. O pagamento é realizado a partir da data escolhida e somente cessa com o seu falecimento.

Renda Vitalícia com prazo mínimo Garantido

Consiste em uma renda mensal paga vitaliciamente ao participante, onde o mesmo estipula um prazo mínimo de recebimento (5 a 15 anos). No caso do participante falecer antes de completar este prazo mínimo, a Caixa Previdência disponibiliza esta renda a favor do(s) beneficiário(s) indicado(s), até que termine este prazo mínimo.

Renda por prazo certo

É uma renda mensal a ser paga temporariamente ao participante com prazo de recebimento determinado (de 1 a 35 anos). Em caso de falecimento neste período, a Caixa Previdência disponibiliza esta renda a favor do(s) beneficiário(s) indicado(s).

Renda Temporária

É uma renda mensal a ser paga temporariamente ao participante com prazo de recebimento determinado (de 5 a 35 anos). O pagamento é realizado a partir da data escolhida e cessa com o seu falecimento ou fim do prazo estabelecido.


Cobertura de Proteção:

Pecúlio

É um pagamento único feito ao(s) beneficiário(s) indicado(s) de todo o valor acumulado durante o plano, caso você venha a falecer.

Pensão por prazo certo

Consiste em uma renda mensal temporária (de 1 a 10 anos) a ser paga ao(s) beneficiário(s) na eventualidade de ocorrer o falecimento do participante durante período de acumulação dos recursos


Periodicidade e valores de Contribuição

Plano Mensal

- Aporte inicial mínimo de R$ 35,00

- Valor mínimo mensal R$ 35,00

Se você aumentar o investimento, pode fazer depósitos adicionais de outros valores a qualquer momento.

 

Carência para resgate

O primeiro resgate só poderá ser feito após 60 dias contados a partir da data de inscrição e deve respeitar um intervalo mínimo de 60 dias para realizar outras retiradas.

Rentabilidade

Não há garantia de rendimento, mas toda a rentabilidade obtida com a aplicação no fundo vai para você.

Veja as rentabilidades

Taxa de carregamento na saída:

Caso você faça alguma retirada de recursos durante o período de contribuição, seja um resgate ou uma portabilidade, será aplicado um percentual de carregamento conforme o tempo de permanência no plano. Veja os valores na tabela:

 

 


Taxa de
carreg. na entrada

Zero

Taxa de
carreg.
na saída

Isenção da taxa de saída a partir do 37° mês.

 

 

CAIXA PREVIDÊNCIA S/A - CNPJ 03.730.204/0001-76 - SCN Qd 1 Bl A Ed. Number One - 13º andar - Brasília - DF