O PREV INVESTIDOR CAIXA é um plano de previdência para você que deseja segurança no investimento e bons rendimentos. As taxas diferenciadas variam de acordo com volume do investimento permitindo mais retorno a sua aplicação. Confira as vantagens exclusivas que farão o seu dinheiro render mais.


Objetivo do Plano

Segurança e bons rendimentos para os seus investimentos.

Condições para a contratação

Não há limite de idade para contratar um PREV INVESTIDOR. Mas para adquirir uma cobertura de proteção, a idade mínima é de 16 anos e a máxima de 65.

 

Modalidades

PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre)
e
VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre)

 

Conheça as diferenças entre as modalidades

Coberturas que podem ser escolhidas no final do plano:

Renda Vitalícia

É uma renda mensal paga vitaliciamente ao titular do plano. O pagamento é realizado a partir da data escolhida e somente cessa com o seu falecimento.

Renda Vitalícia com prazo mínimo Garantido

Consiste em uma renda mensal paga vitaliciamente ao participante, onde o mesmo estipula um prazo mínimo de recebimento (5 a 15 anos). No caso do participante falecer antes de completar este prazo mínimo, a Caixa Previdência disponibiliza esta renda a favor do(s) beneficiário(s) indicado(s), até que termine este prazo mínimo.

Renda Vitalícia Reversível ao Beneficiário Indicado

Significa uma renda mensal durante toda vida. E quando você falecer, o seu beneficiário indicado recebe um percentual da sua renda (50%, 75% ou 100%) pelo resto da vida, de acordo com o estabelecido na Proposta de Inscrição. O pagamento termina com a morte do seu beneficiário.

Renda Temporária

É uma renda mensal a ser paga temporariamente ao participante com prazo de recebimento determinado (de 5 a 35 anos). O pagamento é realizado a partir da data escolhida e cessa com o seu falecimento ou fim do prazo estabelecido.

Renda por prazo certo

É uma renda mensal a ser paga temporariamente ao participante com prazo de recebimento determinado (de 1 a 35 anos). Em caso de falecimento neste período, a Caixa Previdência disponibiliza esta renda a favor do(s) beneficiário(s) indicado(s).


As coberturas variam de acordo com a modalidade do plano (PGBL ou VGBL)

Cobertura de Proteção

Pecúlio

É um pagamento único feito ao(s) beneficiário(s) indicado(s) de todo o valor acumulado durante o plano, caso você venha a falecer.

Pensão por prazo certo

Consiste em uma renda mensal temporária (de 1 a 10 anos) a ser paga ao(s) beneficiário(s) na eventualidade de ocorrer o falecimento do participante durante período de acumulação dos recursos.

Periodicidade e valores de Contribuição

Plano Único

Aporte inicial mínimo de R$ 1.000,00.

Se você quiser aumentar o investimento, pode fazer depósitos adicionais de outros valores a qualquer momento e até programar contribuições mensais no seu plano.

Carência para resgate

O primeiro resgate só poderá ser feito após 60 dias contados a partir da data de inscrição e deve respeitar um intervalo mínimo de 60 dias para realizar outras retiradas.

Rentabilidade

Não há garantia de rendimento, mas toda a rentabilidade obtida com a aplicação no fundo vai para você.

Veja as rentabilidades

 

Taxa de
carreg. na entrada

Zero

Taxa de
carreg.
na saída

Isenção da taxa de saída a partir do 37° mês.

    

CAIXA PREVIDÊNCIA S/A - CNPJ 03.730.204/0001-76 - SCN Qd 1 Bl A Ed. Number One - 13º andar - Brasília - DF